Gestão de Facilities e multisserviços
A gestão de facilities é a integração de processos internos para manter e desenvolver os multisserviços, como limpeza, manutenção predial, serviços de apoio técnico e administrativo, entre outros. Ao planejar e operacionalizar os processos é possível torná-los mais eficientes, contribuindo para a economia de recursos e o aumento da competitividade da empresa.
A otimização da gestão de facilities e multisserviços tem impacto na organização como um todo, pois as metodologias e procedimentos utilizados consideram aspectos operacionais e administrativos para garantir o pleno funcionamento da empresa. Os gestores e colaboradores, portanto, podem tomar decisões mais assertivas e dedicar-se ao core business.
A EPS conta com um sistema informatizado de gestão para a criação de planos de trabalho personalizados e a avaliação de performance dos profissionais e serviços.
Essa ferramenta permite o monitoramento de indicadores de desempenho em tempo real e a elaboração de relatórios que auxiliam na melhoria contínua dos processos.
Conheça nossas soluções em multisserviços
Segmentos de aplicação da gestão de facilities e multisserviços
Os serviços de gestão de facilities e multisserviços podem ser utilizados em empresas públicas e privadas de diversos segmentos. Ao elaborar um plano de trabalho customizado de acordo com as necessidades de cada local, garantimos a integração entre as diversas áreas para que todas as demandas sejam atendidas com agilidade e eficiência.