Prezados colaboradores, clientes e parceiros,
Como CEO da EPS, é com grande satisfação que reforço nosso compromisso com a ética e a integridade por meio do Programa de Compliance. Acredito que, ao adotarmos essas práticas, fortalecemos não apenas nossa conformidade legal, mas também alicerçamos uma cultura organizacional que preza pela honestidade e transparência em todas as nossas operações. Agradeço a todos por fazerem parte dessa jornada crucial para o sucesso da EPS.
Cordialmente, Alexandre Abreu
Competitividade EPS com menos riscos
O Compliance da EPS conta com total autonomia e respaldo da alta direção, tendo o seu Comitê de Integridade a seguinte composição:
Membros Natos:
Membros Rotativos:
Nos casos em que for necessária a formação de um comitê de crise, o comitê de compliance poderá convocar os representantes dos seguintes cargos:
Em caso de suspeita de violação das políticas éticas da EPS, qualquer indivíduo pode expor seu relato por telefonema ou pelo canal de denúncias da empresa.
É recomendável que a denúncia seja bem detalhada para auxiliar a apuração, que será regida pela confidencialidade e independência do comitê de ética.
Não será permitida retaliação de qualquer forma ao denunciante que, de boa-fé, relato possíveis situações irregulares.