// // //

Prezados colaboradores, clientes e parceiros,

Como CEO da EPS, é com grande satisfação que reforço nosso compromisso com a ética e a integridade por meio do Programa de Compliance. Acredito que, ao adotarmos essas práticas, fortalecemos não apenas nossa conformidade legal, mas também alicerçamos uma cultura organizacional que preza pela honestidade e transparência em todas as nossas operações. Agradeço a todos por fazerem parte dessa jornada crucial para o sucesso da EPS.

Cordialmente, Alexandre Abreu

Competitividade EPS com menos riscos

O Compliance da EPS conta com total autonomia e respaldo da alta direção, tendo o seu Comitê de Integridade a seguinte composição:

Membros Natos:

Membros Rotativos:

Nos casos em que for necessária a formação de um comitê de crise, o comitê de compliance poderá convocar os representantes dos seguintes cargos:

Em caso de suspeita de violação das políticas éticas da EPS, qualquer indivíduo pode expor seu relato por telefonema ou pelo canal de denúncias da empresa.

É recomendável que a denúncia seja bem detalhada para auxiliar a apuração, que será regida pela confidencialidade e independência do comitê de ética.

Telefone: (61) 99861-7198

Não será permitida retaliação de qualquer forma ao denunciante que, de boa-fé, relato possíveis situações irregulares.

Políticas Éticas

Código de Conduta Ética

Download

Código de Conduta Ética (Resumido)

Download

Código de conduta de terceiros e parceiros comerciais

Download

Política de prevenção ao assédio moral e sexual

Download

Política de tratamento com agentes públicos

Download

Política de combate à corrupção

Download

Política de Conflito de Interesses

Download

Política de Due Diligence

Download

Política de benefícios, patrocínios, doações, uso de imagem e propriedade intelectual

Download

Como fazer uma denúncia na Ouvidoria EPS

Qual o papel do canal de denúncias

Dúvidas e reclamações pela Ouvidoria

Dúvidas e reclamações pela Ouvidoria Interna